terça-feira, 21 de abril de 2009

Saudades

Estou perdida, e gostaria de ter a quem dizer isto. Essa saudade não é do seu cheiro ou do seu toque, pois estes eu nunca conheci, é na realidade das suas palavras e da sua paciência comigo. Eu ainda te tenho guardado em meu pensamento, e este amor que sinto é para sempre, por ser amor há de durar o sempre. Não preciso e nem quero amar-te como homem e sendo assim, você não precisa amar-me como mulher. Amo-te como minha outra metade, amo-te como amigo (pois este sempre fora e sempre será a mim).
Era como se ouvisse o meu silêncio. Eu não precisava explicar-te meus erros, você os entenderia sem o menor som. Não havia necessidade de outros, porém nunca era somente você em minha mente. Existia espaço para nossas vidas, para nossas outras metades, as quais eu amaria como homem e você amaria como mulher. Não era nada incomum, e nem nada de especial, porém me era e ainda é necessário. Eu não quero e nem devo deixar de acreditar em ti, de acreditar no que é nosso, já que este me mantém acordada e ainda com alguma sanidade.
Quando o medo estava em meu corpo, você me protegia com suas palavras. "Imagine que este sou eu, e nunca estarás sozinha".Então por que agora me sinto tão só? Necessitada daqueles que nunca realmente quis?
Sinto saudades de você, das suas palavras, do passado que guardo em meu peito oco.
Cansei de culpar-te pelos meus erros, aqueles quais você sempre entendeu. Digo sempre que é tua culpa, quando na verdade é minha e somente minha.Perdoai-me por ser mesquinha e guarde consigo sempre este pedido de desculpas, não vou ser eterna, assim como minhas palavras também não serão, amanhã posso não estar a te esperando mais.

Um comentário:

Danielli Duarte disse...

Primeira vez que vejo esste blog, e ameei seus textos. muita criatividade, parabéns.

Eu me sinto sozinha várias vezes ao dia, mas eu gosto sabe? Assim, crio textos pro blog.. rs
beijoos