quinta-feira, 23 de abril de 2009

Abolição

Hoje acordei, joguei meu torpor fora e abri os olhos para o mundo. Neste mesmo que estou lhe expulsando, abolindo. Não só a você, caso esteja se sentindo especial (pois este não ira mais ser).
Estávamos presos pela eternidade, e esta hei de terminar, assim com ela minhas lágrimas cessarão e poderei não sorrir em paz. Minha boca não se afeiçoa com sorrisos, sacrifício que fazia por você, colocava estes dentes à mostra. Não quero me que agradeça, pois mesmo em pedaços não é do seu remendo que preciso. E se o que te preocupas é o meu amor que lhe ofereci tão ternamente, não percas a cabeça (por mais que eu deseje tal acontecimento), será eterno além de mim e de você, já que este é puro e nos dois nunca seremos.
Mande beijos do futuro, quem sabe me chame para alguma lembrança ou alguma reunião de pensamentos, porém, no caso da minha falta, lembre-se que segui o seu exemplo, ou seja, segui em frente e te deixei no passado.

2 comentários:

Danielli Duarte disse...

Uau, isso foi forte, muito forte!
Tipo, conversas sobre o futuro.. amores.. adoro isso!
Beijos.

disse...

É tão bom abolir coisas e pessoas que não fazem tão bem à nossas vidas ! ;D' como diz a danielli do comentário de cima, "isso foi forte, muito forte!" uheusheusheusheuhs

(:

beeijos ! :*