quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ausência

Estou ausente, volte mais tarde!
Observei que nunca notaram minha ausência mental em suas conversas bobas, nunca notaram minha falta de presença em seus abraços. Eu não estava aí, ou aqui, estava lá.
Mantive-me longe de tudo disso somente e para não sofrer, porém eu me automutilei, me machuco por você, corto meu coração só de lembrar do passado. E não, não me dói tanto assim, porém esta ausência de dor é o que me machuca, me desespera. Sempre existe algo em sua vida que é aonde você deposita suas lágrimas e desesperos, porém, não existem lágrimas, pois elas não expressão nada perto disso. Sendo assim, eu não tenho voz pra gritar, não tenho lágrimas para derramar, tenho somente aquela mesma sensação de estar sufocada pelo nada.
Eu estava ausente, e você me trouxe a vida. Leve-a consigo, poís esta é tua e somente tua. Mas tome cuidado, por mais que seja tua, a dor vinde a mim. Enquanto carrega-me em teu bolso e não em teu pensamento, levo-te no meu resto de coração. Coração que tiram-me aos poucos, caso te interesse saber.
Por isso, estou ausente de alma, vida e coração. Mas caso isto lhe pareça falso, peço-te que me mostre como sentir o mesmo.

Um comentário:

Danielli Duarte disse...

Uau, esse post é muito lindo!
"(...) Leve-a consigo, poís esta é tua e somente tua.(...)"
que mágico,
Essa foto de Londres... Me apaixonei por ela.
beijoos