quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Well, it's love make it hurt.

Eu não faço idéia do que vou fazer no meu 'amanhã'. E que importância isso devia ter pra mim?
Me faço tantas perguntas e nunca sei como responde-las, não sei como colocar as coisas no lugar. No final noto que não tenho nada e que não sou ninguém.
Não tenho um amor ou um histórico perfeito, não sou a mais inteligente, muito menos a mais bonita, a mais engraçada, a mais nada. Credo, será que sou tão ruim sim? -s
Eu não tenho nenhum problema, não realmente, não sou doente ou algo do tipo. Só tenho um humor estranho, mas isso não é problema, acho. Me pergunto como é desejar alguém além de suas próprias vontades, como é sentir todos aqueles sentimentos que leio nos livros... Mas nunca senti nada, nunca sinto nada, nada além de raiva e desgosto. Sou uma pessoa muito desgostosa. -q
É sempre fingir, fingir. Finjo ser divertida, finjo ser engraçada, mas só estou feliz nos momentos mais estranhos. E seja lá o que cada um pensa ser estranha, não vai mudar muita coisa. Ah, pelo menos nunca fingi amar alguém, quer dizer, não pra pessoa... Me fiz pensar amar alguém. (será?)
Em termos de amizade acho que vou bem pelo menos, amo meus amigos, e isso é verdade, nem sei como fingir tal. Grande coisa HAHA!
Qual é o problema em não ter problemas? Qual é a parte ruim disso? Queria tanto entender.
Queria me enxer de emoções, me sentir cheia, tão cheia a ponto de explodir. Com certeza é melhor do se sentir vazia!
E tanto faz se um dia chegar a conseguir tudo isso, vou pedir ao diabo pra ter meu passado odiado de volta -q

Nenhum comentário: