segunda-feira, 17 de novembro de 2008

there is no if...

Plena segunda-feira e eu estou perdendo tempo escrevendo em algo que vou deletar daqui a uma semana, não engano ninguém.
Meu fim de semana foi bem legal, tirando a parte que meu tio não me deixou andar na moto sozinha e a ice que bebi era horrível. Bati um papo bem razoável com meu primo, e isso é milagre. Me lembro perfeitamente que quando tinha sete anos era metida a menina mulher e não queria nem saber de falar com meninos. Quem diria que hoje em dia seria do jeito que sou, haha, eu não diria -q
Sempre paro para refletir na minha vida nos últimos quatro anos. Passei de menina que todo mundo usa e abusa, para a menina que trata todo mundo mal. Mas acho que só faço isso por não querer que tudo aquilo se repita, por não querer me torna aquela menina fútil que fui. Sei lá, as vezes me irrito pensando em tudo aquilo, principalmente com as coisas que as pessoas usavam pra me zoar, sei todos tinhamos 11 anos, mas eles eram realmente muito retardados. Ou ainda são, preciso pensar nisso. Acho que as pessoas sempre perdem tempo se preocupando com o que os outros fazem, com o que porque de outros parecerem melhores do que você, mas isso é o de menos perto de tudo o que você tem pra fazer. Você tem a escola, tem a uma casa pra cuidar, no futuro vai ter filhos pra criar, coisas mais importantes pra se preocupar... E você vai parar de pensar que perdeu sua vida olhando para o nada, olhando para um buraco negro patético.
Eu já liguei e ligo ainda pra isso as vezes, mas tenho mais o que fazer né -n ): Tenho uma gata pra criar, e várias livros pra ler .
Ah, eu devia me dedicar a poesia ao invés de tentar ser conselheira, sou péssima nisso -s
Me ignore, pelo o amor do Drácula ._.

Nenhum comentário: