domingo, 23 de novembro de 2008

Never knew I could feel like this. Like I've never seen the sky before.

Eu adoraria ver essa semana passar bem rápido, não mereço uma semana de provas chatas nas quais vou me dar super mal e estou exagerando.
Na realidade queria mesmo passar a semana vendo filmes cheios de drama, enrolada no meu cobertor de pelinhos no sofá, um chocolate ia bem também. Mas nada de chocolate pra mim agora, tsc tsc.
Odeio ficar como estou hoje, toda essa animação que não faço idéia da onde vem e até quando vai durar. Eu não nasci pra ser animada... Posso fazer o que faço e até parece animada, mas não é o que sou, entende? -n
Não vejo um verdadeiro porque pra tentar me mudar, ou me fazer acreditar que eu vou ficar bem se passar o dia todo sorrindo, o que não é verdade, já tentei. Sempre achei a felicidade o sentimento mais falso de todos, e continuo achando isso, claro. Quem passa o dia todo sorrindo como se a sua vida estivesse perfeita? Eu não faço isso, pelo menos.
Porém, outra coisa que faz muito sentido é que pessoas que são alegres demais normalmente são triste e que pessoas que são depressivas acabam aceitando a tristeza.
Sei lá, eu não devia tentar entender essas coisas, devia correr atrás de deixar minha mãe feliz e arrumar um namorado, ela ia amar pra ser bem sincera.
Ter os Addams como família seria mais agradável pra mim...

Nenhum comentário: