quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Já sabe

Talvez a ausência seja o que ainda te prende aqui, tuas mentiras alimentam em doses cavalares de saudades o que destroí a ambos. Não tente, nem ouse, tu não vai fugir. Minhas idéias nuas de qualquer sentimento ainda assim pisoteam seus verbos. Enquanto nos olhavamos, apenas um breve palmo de distância, que nunca seria iterrompido. Certas coisas não dependem de mim, já sabes a roupa que vai usar? Cuidado que o frio vai chegar.

Te procuro mais do que te encontro, as vezes acredito, normalmente renego. Como o abraço que nunca quis retribuir, o gosto que nunca vou lembrar. Se não conhecer, eu não preciso esquecer. Doses cavalares de ti, embebedam-me. Não sabe que gosto bom tem, eu acho que quero mais. Mas eu não vou deixar. Quando o meu nome sai da tua boca, soa como o nome mais belo do mundo, não sabe o gosto que tem te ouvir suplicar. Não quero aceitar, eu bem que goste de mentir. Eu bem que gosto de ti.

Toda droga tem um contra, és o meu.
Me pede pra ficar, que eu fico.

Um comentário:

Guilherme disse...

coisa bonita de se ler, e nostálgica de certa forma ):