quinta-feira, 22 de julho de 2010

Você passa vinte por cento do seu tempo sonhando com algo que não vai ter. Cinquenta porcento tentando entender o porquê de não ter, mais vinte porcento procurando outra coisa a se querer e dez por cento aceitando que querer não vai te levar a nada. A gente esquece que talvez não exista tanto tempo assim pra cogitar cada possibillidade e analisar cada, grande ou pequena, chance. Queria saber me jogar de cabeça nas coisas, acertar o tiro e mesmo assim não matar ninguém, ter, querer, eu queria ter coragem.

Que saudades que tenho no tempo em que tudo era sentir "saudades", do tempo que era só uma. Tá ai o que a gente esqueceu de novo, porque a gente esquece tanta coisa? Eu gosto do jeito que ele fala, e do jeito que sorri. Você gosta do jeito que ela anda, ela do jeito que você beija. Nem sempre é um ato, uma frase ou como você pede perdão, pedir perdão já é tanto. É se dispor há algo que você já sabe como vai acabar. É diferente de tudo o que a gente conhece, e só acontece uma vez. Apesar do nome ser sempre o mesmo. Eu sou uma romantica, e eu não gosto do amor. Sobre você?


Então, me desculpa se eu penso torto, é que não gosto muito de ângulos.

Nenhum comentário: