domingo, 25 de janeiro de 2009

Sometimes

Eu cansei de ser um livro meio aberto, meio compreentido.
Será que tudo pode realmente mudar em somente um dia?
Queria ser mais forte, mais rápida, eu queria ser exatamente o que não sou. Se fosse tudo o que queria ser, qual seria meu problema então? Vai sempre existir algo com o que se preocupar, ou simplesmente reclamar.
Se todos os seus problemas devem ser aceitos ou resolvidos, como eles nunca acabam? O que seria exatamente um problema? O que na verdade é viver?
Tantas e tantas perguntas vagam dentro de mim, e isso é tão normal que nem ligo mais. Eu estou perdendo meu tempo com tudo o que deveria fazer daqui a anos... Mas por que não mudo? Por que não vou atrás de viver?
Sempre sonhei demais, sonhei amar alguém, um amor pelo qual se morre. Mas nunca amei algo dessa forma, nunca quis realmente morrer por alguém. Agir de forma protedora não é o suficiente, se sentir ligado também não. Isso mudaria se eu pudesse olhar nos seus olhos agora? Depois disso eu daria minha vida por você?
Você pode fazer meu coração disparar e minha respiração acelerar, mas nunca senti nada muito além disso. Como se seria caso perdesse essa fraqueza? E perdesse como eu iria reagir as suas palavras? Eu não seria mais tão frágil?
O silêncio enche meus ouvidos, machuca minha cabeça, corroe meu ser de forma dolorosa. Como vai ser o futuro sem o meu amado espelho? Sem o meu único porto? É simplesmente tão fácil assim esquecer? Eu espero que não...

5 comentários:

Dhara Lisier disse...

adorei... vou acompanhar

nath. disse...

teu post confundiu meus neurônios -q mas perguntas e mais perguntas nunca deixarão de existir .. porque a mente do ser humano é assim, quanto mais nos respondem, mais queremos perguntar. Mas sabe, um dia tenho certeza que você encontra esse amor que tanto sonha, e eu vou torcer muito pra isso, de verdade, porque em pouco tempo, você já conseguiu conquistar minha admiração, e olha que isso nem é fácil u.u Enfim, ;*

Anônimo disse...

eu penso a mesma coisa :/

A. Bedê disse...

caracaa, acho que assim, os problemas nunca vão acabar, porque se os problemas acabarem como você vai se tornar forte? como vai aprender com as batalhas? quando um problema é resolvido abre a porta pra outro! E o amor morre, porque ele vira outro sentimento às vezes e outra eles duram por muito tempo! NADA É PRA SEMPRE! se sente que ta no dever de viver o que te impede? o medo? enfrente e vença!

paradigmas universal disse...

as perguntas um dia deixam de ter sentido ...