sábado, 31 de janeiro de 2009

Please

E se tudo desse certo hoje? Como iria reagir?
As palavras perfeitas na ponta da minha caneta, quero coloca-las no papel, mas o que não me permite fazer isso?
Minha consciência grita, mas finjo não ouvir. Estou cansada, tão casada de fingir.
Toda vez que tento sorrir, minha boca se fecha com raiva.
Da onde vem todo esse sentimento? Todo esse drama e exagero?
Quero correr... Mas para onde?
Quero sentir minha respiração rápida, quero esquecer de tudo.
O que faz meu passado ser tão doloroso? Ele não foi tão difícil ou tão grotesco assim.
Todo esse drama descrito em palavras, tudo isso me lembra drama contido nas velhas e dolorosas peças de Shakespeare.
Do que valhe pedir perdão, sendo que você não se importa mais?
Por favor, pare de gritar nos meus ouvidos, pare de invadir meus sonhos. Eu preciso te esquecer, preciso fingir que te matei mais uma vez.
Morte, morte, cantam os monstror da minha cabeça... Isso é a coisa certa a se fazer?

Um comentário:

A. Bedê disse...

kowueouwue' meu blog é minha mente, e minha mente é totalmente assim, ninguém a entende! por isso você não entende o blog! :)

pense que todos os dias deu certo, tire aproveito do lado ruim, coisas boas vem acompanhadas de coisas más e vice versa! adoro seus textos porque ele são sempre profundos demais. ;*