quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

You said you read me like a book, but the pages are all torn and frayed

Parece que foi só pensar que tinha esquecido das coisas que me faziam mal, que elas voltam à tona.
Ah, ás vezes, na verdade quase sempre, penso que tudo isso ia mudar, que eu ia mudar, que poderia fazer parte de outro mundo.
Meu maior problema é acreditar sem acreditar, é como se tivesse algo errado em confiar totalmente em algo, mesmo que isso seja sua única certeza na vida.
Eu só queria poder tocar um sorriso, admirar um abraço, fazer tudo diferente.
Continuo preocupada, agora mais que o normal, com as mesmas coisas, parece que a minha cabeça vai explodir. São tantas coisas ao mesmo tempo, com a mesma falta de nexo. No final das contas o que tem nexo hoje em dia? Tudo o que um dia foi admirável, hoje se tornou vulgar. Adorável poderia ser o mundo se não fosse tão difuso.
Mas no entanto ainda existem coisas que não são vulgares, não a todos. Eu sempre vou dar mais valor do que devia as pessoas, mais valor do que pareço demonstrar.
Conversar de madrugada sobre as coisas mais vazias e patéticas possíveis, sorrir simplesmente ao ver o outro sorrir, abraçar quando ver nos olhos do outro que tal coisa é necessária.

"swear, i'll always be yours, and you always be mine"
Acho que meu pra sempre ainda não acabou por mais que eu queira, por mais que eu tente... O espelho sempre me persegue.

13 comentários:

A. Bedê disse...

isso foi bem intenso! mais é bom desabafar não é? olha o mundo é muito complicado, aliás as pessoa, o mundo poderia ser nosso se as pessoas deixasem! e em questão dar mais valor as pessoas, eu também concordo, é bom ser inocente, não vê maldade em tudo! adorei, vou seguir seu blog! te cuida linda ;*

tipp disse...

Oi,

nossa, primeira pessoa que não achou graça da história da milena e companhia, viu?
normalmente as pessos comentam dizendo que gostaram do blog, e que os posts garatem boas risadas e tal.. rs

mas muito obrigad apor nos acompanhar, viu?
também estamos acompanhando você e gostamos demais do que voce escreveu.

beijos,

tipp*

A. Bedê disse...

acho que não, não sentir nada é ruim e sentir alguma coisa é pior ainda, se sente não sabe até onde vai e se não sente não tem pra onde ir, nem começo, meio e fim! não acha?

Eu disse...

'Parece que foi só eu pensar que tinha esquecido das coisas que me faziam mal, que elas voltam a tona.'
Essa frase meio que descreve a fase que eu estou passando, até me arrepiei quando eu li de verdade (Y)'
SHOAPDOPASHDOPASHDOAS.
-
e me diga, ficou paranoica de que? :~

Anônimo disse...

adorei se blog! LYS

Andressa Xavier disse...

Gostei do blog, :)
beijo

Keeka disse...

saabe ée isso ae *-*

caaran eo vo seeguir seeo blog (?)
sabe é oque eu asho que omundo é de quem se atreve porque la é tudo tão facil, tão complicado, mais tão dificil ¬¬°

fica com Deus, '-'

nath. disse...

ah, quando eu desisto de tentar comentar ela libera os comentários =') sabia que um dia sem falar contigo fiquei com saudade /alok Mas foi bem intenso o que tu escreveu mesmo :/ e eu sei bem o motivo do post ._. mas saiba que além do blog, vai ter sempre outro meio de desabafar, eu G.G UHASHSAUA ;**

A. Bedê disse...

É, pra uns é mais difícil, fica com um vazio dentro do peito, é ruim mesmo. Mais pra mim é bem mais fáci não querer sentir nada! :T

Augusto disse...

Muito bom! Se houvesse pelo menos, uma ligação natural entre o Eu e o Mundo, seria tão bom... mas não, nós sempre temos que nos impor, se queremos viver bem.

Eu disse...

Pra mim tambem (..) o amor pela natureza e pela fotografia *-*
são as duas coisas que mais me completam :)

Luísa Bertini disse...

Essa primeira frase tua "'Parece que foi só eu pensar que tinha esquecido das coisas que me faziam mal, que elas voltam a tona.'
acontece direto cmg, agora eu sei que nao é so cmg!
beijo
adoreei o bloog

Moünna disse...

O espelho sempre consegue nos persegir e refleir aquilo que tememos; a verdade sobre nos mesmos!