segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ela se sentou ao lado dele já sorrindo, o mesmo sem entender lhe sorriu de volta;
- Estou esperando que você ganhe pontos por superação. - Ele disse.
- Ainda não se cansou de sonhar por mim?
- Infelizmente sim, por nos dois.
- Já te pedi perdão antes, eu sei, mas...
- Nunca foi falta de pedido.
- De vontade, tá.
- Às vezes eu fico pensando porque se deu ao trabalho de entrar na minha vida e fuder tudo mais uma vez?
- Não era intenção, eu realmente gostei de você.
- Eu te amei, sente a diferença?
- Não é que eu não sentisse o mesmo..
- Então era por?
- Porque eu sentia mais por outro alguém.
- E esse alguém te quer?
- Nem sempre, mas eu precisava escolher. Existia uma vida antes de você e a sua vai continuar existindo sem mim.
- Você não vê o que faz comigo né?
- Finjo que não.
- Bem você mesmo.
- É bem nos dois.
- Nunca mais vai querer me ver?
- Não pretendo..
- Vai falar por que, ou preciso implorar?
- Porque você é o único que pode me fazer mudar de idéia.
- Ah..
- Ai lá vem você e suas meias respostas. Não sabe como me irrita.
- Acho que eu ganhei esse direito.
- Você tem o dom de fazer tudo na hora errada, dá pra prazer?
- Não te entendo.
- Nunca achei quem o fizesse.
- Também, quando permitiu?
- Por que você é assim? Antes essa pergunta era boa. Te gostar me desgasta, sempre foi assim.
- Então tchau.
- Foda-se.

Nenhum comentário: