sábado, 5 de fevereiro de 2011

Já fiz viagens, já contei, vi e li histórias, mas em nenhuma destas encontrei um olhar como esse que ela dá. Não sei nem se consigo desifrar o que ele significa, até porque eu mesma estou perdida nele; enquanto você se perde e se intromede em coisas que não são suas. Não mentiria dizendo que o mundo é justo, posto que isso tornaria tudo isso um mero pretexto para um avanço do clichê. Eu fui devidamente informada sobre o fato de toda pessoa ter um alguém, algumas vezes estes alguém são deixados em becos e esquecidos, em outras vezes são carregados por longos espaços de tempo causando grandes problemas as suas costas. Certo dia, quem sabe, alguém pode decidir dividir tal peso com você e carregar seu passado desde que isso te leve a um presente diferente. E mesmo você estando cansado, fétido e triste sempre existe a possibilidade de mudar. Normalmente não aceitamos mudanças sem motivos, pedidos e um ilustre drama. Ninguém se joga de cara no chão sem ter plano de saúde. Mas se alguém me olhasse com tanto amor nos olhos que chega a fugir para o sorriso, bom talvez assim eu pulasse. E eu amo quem sorri.

Nenhum comentário: