quarta-feira, 6 de maio de 2009

Insustentável

Nas verdades que saíam de sua boca, das mentiras que teus olhos me contavam. Eu não pensava, tu que pensava por mim. Era vós, o meu certo e o meu errado, o pecado e o meu perdão. Perguntava-te com o silêncio do som, sorria-lhe com os olhos e não com a boca. Permanecia acordada nas noites e nos dias, vendo se o teu sono era calmo, tranqüilo. Eis que vivia por ti, e nunca por mim. Meu coração batia no ritmo fraco do seu, e os meus passos eram exatamente como os teus foram. Era tua e somente tua, porém tu não fora meu. Eu que nunca me importei com isso, só queria que teus olhos encontrassem os meus, que fizesse minha pele queimar com a surpresa de suas palavras. Era o som te sua voz que me fazia vibrar, perder o sono. E tua doença, a maldade, era o me fazia amar-te. Como te amava, como te amo. Continuo respirando baixo sobre tua pele, sentindo-a enquanto esfria, enquanto apodrece. Vejo os teus olhos, aqueles antes me tiravam a razão, se fecharem. Da sua boca um último suspiro, e dos seus braços o último carinho. À mim resta apenas a solidão, fim de quem ama.

3 comentários:

Danielli Duarte disse...

Você deveria ter uma conta no "Recanto", site que armazena textos.. Muito bom também!
Seus textos são excelentes! Parabéns, beijos.

Mayara Cardoso disse...

como a dani disse, seus textos são excelentes !
aliás, cheguei no seu blog por ela.
to seguindo
um beijo
http://andnobodyelse.blogspot.com

Isabelle.C disse...

"só queria que teus olhos encontrassem os meus, que fizesse minha pele queimar com a surpresa de suas palavras."
Garota parabéns inspiração.