quarta-feira, 10 de junho de 2009

Morto-vivo

Vá, se quiser. Certamente eu não tentaria lhe parar. E não, não é por falta de sentimento, estes fazem meu coração inflar com o mais simples olhar. Meus passos, eu tento mantê-los silenciosos, não quero que tu me vejas chegar, não quero ver seus olhos inundados novamente. Suas lágrimas leves e pequenas se transformam em meu sangue. E quanto mais tu choras, certamente encontro com a morte. Pois o teu sofrer, é o meu sofrer. Tomei tuas dores, teus amores, teu choro, são meus. Tua voz quando chama meu nome, me faz tremer, temer o teu sofrimento, a tuas lágrimas do meu sangue. Eu não penso em ti, ou no quanto lhe machuco, penso em mim e no quando me machuco. Antes eu me encontrava em teu lugar, e eu chorava o teu sangue, talvez seja por isso que lhe entendo tão bem e que teu sofrimento torna-se meu. É muita destreza de minha parte manter-te a meu lado, incondicionalmente? Veja bem, torno-me um simples cadáver para somente estar teu lado, para secar tuas lindas lágrimas. Imploro que esquente meu corpo esta noite, ela será mais fria do que imaginas, e eu preciso do teu corpo junto ao meu pela última vez.

Um comentário:

Mayara Cardoso disse...

profundo.
muito bom.
"Vá, se quiser. Certamente eu não tentaria lhe parar. E não, não é por falta de sentimento, estes fazem meu coração inflar com o mais simples olhar."

eu nunca conseguiria dizer isso para alguém .-.

beeijos
http://andnobodyelse.blogspot.com